sábado, 23 de outubro de 2010

Quem Somos

       Nome: Rui Pedro Amaral Silva

  Data de Nascimento: 15 de Junho de 2001
           Ano : 4 ano
 A disciplina que eu mais gosto: Estudo do Meio

A disciplina que menos gosto: Matemática
 Quando for grande quero ser: Piloto de motas









 Nome: Carolina Alves costa
  Data de Nascimento:26/1/2001
Ano : 4 ano
 A disciplina que eu mais gosto: Estudo do Meio 
A disciplina que menos gosto:Gosto de todas
 Quando for grande quero ser:pediatra ou jornalista
Nome:  Mariana correia matos 
Data de Nascimento: 19 -02 - 2002
Ano : 3 ano
 A disciplina que eu mais gosto: estudo do meio 
A disciplina que menos gosto: lingua portiguesa
 Quando for grande quero ser: pediatra

Nome:  João Alves Cortez
Data de Nascimento: 9 -08 - 2000
Ano : 4 ano
 Gosto Muito de computadores, dos Morangos e de ver novelas
 Quando for grande quero ser: bombeiro/polícia



Nome: Lucas Daniel Correia Freitas
 Data de Nascimento: 31 de Março de 2003
 Ano : 2 ano
 A disciplina que eu mais gosto: Estudo do Meio
A disciplina que menos gosto: nenhuma
 Quando for grande quero ser: camionista





Nome: David José Pereira Cunha
 Data de Nascimento:16/11/2001 Ano : 4ano

 A disciplina que eu mais gosto: matematica
A disciplina que menos gosto:gosto de todos 
 Quando for grande quero ser:camionista 


Sem comentários:

Enviar um comentário