sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O meu magusto

No dia 11 de Novembro, na minha escola houve o magusto. Eu e os meus colegas primeiro fomos vestir os casacos porque a professora Cristina mandou.
A seguir fomos lá para fora, sentámo-nos no muro e esperamos que a D.Isabel e a D.Fátima ascendessem a fogueira para assar as castanhas. Esperamos algum tempo e as castanhas já estavam prontas.
Depois fomos pedir uns papeis para pormos as castanhas e no fim disso fomos buscar os sumos para acompanharmos com as castanhas.
No fim de muito tempo quando acabámos de comer as castanhas fomos brincar um pouco com os meninos da pré.
A seguir fomos comer a sobremesa que eram só bolos.
Eu gostei muito do meu magusto!                                                                                    
                                                                                                                                       Joana Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário